quinta-feira, 26 de maio de 2011

Primeiras Imagens dos Props do Live

A seguir as primeiras imagens de alguns dos Props do Live de Call of Cthulhu. Ao menos os que estão aqui em casa.

Lote 13, o macabro ídolo pré-histórico encontrado na Ilha de Ponape na Costa da India pela Expedição Miskatonic em 1903.


Lote 6, o sinistro Manuscrito de Sedefkar escrito em pele humana tatuada e esfolada por um Culto tenebroso ativo no Império Otomano medieval.


Lote 9, a lendária Configuração dos Lamentos, a caixa que teria pertencido a Lady Elizabeth Bathory no século XVI, a notória Duquesa de Sangue.

Lote 6, o notório Sudário Negro de Nüremberg, o pano que teria recoberto o corpo do traidor Judas Iscariotes eque foi recuperado durante as Cruzadas.



O Lote 8, as partituras da Opera Profana, "Massa di Requiem per Shuggay" escrita por Benvento Bordighera, chamada de "A Ópera Profana".


Lote 2, a Miniatura do Sarcófago Egípcio com inscrições mencionando o obscuro Faraó Nephren-Ka que foi quase totalmente apagado da História do Egito Antigo.


Os outros props eu fotografo e ponho aqui assim que estiverem comigo.


Por falar nisso, alguém saberia dizer onde se arranja filme para máquina preto & branco? Estou com duas câmeras fotográficas de 1940-50 para usar no Live, mas não sei onde arranjar filme. Seria muito legal tirar fotos desse tipo.

2 comentários:

  1. Incríveis os props!!!

    Quanto ao filme P&B para as máquinas, dá para comprar em lojas especializadas, mas o preço é meio carinho... tem duas lojas no subsolo do Centro Cormecial de copacabana, na nossa senhora esquina com siqueira campos, que vendem.

    Eu sei que tem algumas lojas especializadas no centro que vendem também. Vou procurar os nomes e posto aqui.

    ResponderExcluir
  2. Sensacionais as props! Vou querer levar pra casa as que eu arrematar! :)

    Quanto ao filme, a máquina é de filme 35mm mesmo, ou é daquelas mais antigas, de 120mm? No primeiro caso, no Centro ainda tem algmas lojas de fotografia na rua dos andradas que devem ter. Agora, se for o segundo caso, acho bastante difícil. Talvez só no mercado livre.

    ResponderExcluir