quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mais alguns objetos do Leilão

Mais alguns props do Live:



Lote número 1, o bizarro Lote Vodu composto pela Mão da Glória (uma mão decepada usada para "abrir os caminhos" cada vez que um de seus dedos em forma de vela é aceso), a infame boneca vodu (no interior do vidro) e duas velas feitas de gordura humana.


Vodu é pra jacú? Não em Cthulhu...

Lote 3 - O Vaso Ming contendo as cinzas de Lo Pan, feiticeiro e conselheiro do Imperador Qin. Quem lembra do "clássico" Aventureiros do Bairro Proibido na Sessão da Tarde?

Lote 11, a placa com escrita Naacal, o suposto alfabeto usado pela Civilização Atlante. Resgatado das Profundezas do Atlântico Norte será que esse artefato concederá pistas sobre a existência da legendária Atlântida?

Como esse é um dos meus itens favoritos, tirei duas fotos dele. Percebam que ele está quebrado na metade como se fossem dois itens em separado. Pois bem, a parte que está sendo leiloada é a inferior. Onde estaria a outra parte?

O Lote 7, Amuleto de Proteção criado pelo Alquimista Paracelsus e que foi usado pelo astrólogo da Rainha Elizabeth I, John Dee. Será que este objeto tem realmente o poder de afastar demônios como afirmava seu último dono?

Nenhum comentário:

Postar um comentário