quarta-feira, 20 de abril de 2011

A Universidade Miskatonic e a Casa de Leilões Morrison tem o prazer de convidá-lo


Caro senhor(a),

É com grande satisfação que temos o prazer em tê-lo como convidado especial para participar do primeiro Leilão Fechado de itens pertencentes à Universidade Miskatonic, organizado pela tradicional Casa de Leilões Morrison.

O Evento será realizado no Salão de Convenções Armitage da Universidade Miskatonic em seu campus localizado em Arkham, Massachusetts, dia 6 de Agosto.

Neste Leilão o tema central será "Objetos do Ocultismo e Itens ligados ao Sobrenatural".

O Leilão contará com 13 lotes de objetos exclusivos pertencentes originalmente ao acervo da Instituição e que foram obtidos ao longo dos anos em escavações conduzidas pela Universidade e leilões particulares nas principais casas da Europa e América. A autenticidade destes itens foi atestada por especialistas; tratam-se de artefatos de singular importância e raridade que sem dúvida irão abrilhantar coleções públicas ou particulares.

Para sua consideração, anexo a esse convite segue um catálogo com os itens que irão compor o Leilão, um breve histórico de cada item e o lance mínimo para sua aquisição. Para sua conveniência todas as transações serão conduzidas em dólares americanos.

Uma vez que o número de convidados é limitado, pedimos a gentileza de manifestar seu interesse o quanto antes.

RSVP

Nenhum comentário:

Postar um comentário